Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Understand you


Às vezes olho pra lua em busca de explicações, mas não vejo nada se não estrelas ao seu redor, gostaria que a vida fosse mais especifica, quem sabe assim seria mais fácil de entendê-la, de te entender e de me entender...

Toda manhã eu procuro o sol, Eu não posso sonhar todos os lugares que você vá, mas eu tento. às vezes fazer sentido pode se torna clichê, quando não conseguimos entender nada da vida... Passo horas e mais horas tentando entender, “qual o sentido disso tudo?” e sabe o que me vem na cabeça? Um grande eco, um vazio, é não tenho respostas para a vida.

Descobri algo ao longo do tempo, que certas pessoas te entendem você pode ser a pessoa mais complicada do mundo, mas tem sempre aquela pessoa que vai saber te ler. A minha é você.

Se eu pudesse voltar ao passado, faria as mesmas coisas, falaria as mesmas palavras e se eu não fizesse, eu arrumaria um jeito de te encontrar, por que por mais longe que queira ir eu vou te seguir, vou te encontrar, vou te entender.

Por que se não podemos proteger quem amamos, pra que servimos? Quem faz nosso destino somos nós, e eu já fiz o meu, que é você. Pode passar dias, semanas, meses, anos... Sempre meu destino vai estar ligado ao seu, por quê? Por que descobri que te entendo. Por que sei que te amo. 



[ B.K ]

Um comentário:

  1. Bem romântico! Parece que a moça da foto está mesmo esperando por isso.

    ResponderExcluir