Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Algo a mais



Hoje quando eu voltava pra casa, vi duas crianças brincando. Algo que parecia banal e realmente era um fato trivial, mas a brincadeira me chamou atenção, elas estavam brincando com um balde cheio de aguá. O garoto mergulhava a cabeça dentro do balde, e a garota segurava a cabeça dele, até ele ficar sem ar. Eu sei que era um fato inocente, as crianças tinham apenas 3 a 5 anos.

Mas isso me despertou uma curiosidade de onde a mente humana desperta o desejo de matar. Desde pequenos temos raiva, temos medo, sentimos coisas ruins. Imagino se a garota matasse o garoto, como ela cresceria? Como seria a vida dos pais dessas crianças?

A vontade de matar as vezes desperta na gente, nos assombra. É algo ruim, que deve ser controlado, a sociedade nos ensina isso, acho que é ensinamento mais subliminar que há em nossas vidas. Todo mundo sabe que não deve fazer isso.




 ALDENY RODRIGUES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário