Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Não se pode entender


Já tentei entender, já tentei explicar, mas ninguém pode saber o que eu sinto por você. Não consigo me enganar quase sempre é igual, sei que não posso controlar o tempo, mas fico feliz só em te ver, sei que tão pouco posso controlar meus sentimentos. Oro a Deus pedindo cargas mais leves desse amor, antes de dormir fico pensando se você pensa em mim ou se eu passo pela sua cabeça se você sonha comigo assim como eu sonho com você, vivo aqui a minha vida numa espécie de submundo onde a única coisa que importa é você esse mundo insano onde a única coisa que faço é pensar em você.

Nathanny Vilela. 

5 comentários:

  1. que lindo, nossa bem profundo e romântico, adorei! parabéns.

    http://heyagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda. Muito romântico e como smepre um sentido escondido. :)
    Parabéns, amigo.
    Abraços, Thaís Peace.

    ResponderExcluir
  3. Romântico e cheio de sensibilidades...Lindo texto..

    Beijos..

    www.blogsensibilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo aqui e sempre que puder, estarei acompanhando...

    Nessa.

    ResponderExcluir