Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dúvidas



Não tenho o que falar, as dúvidas me consumiram aos poucos até estar totalmente em mim. E agora? Tenho dúvidas do real e do irreal... Afinal o que quer dizer isso?

Momentos vividos, passados e que ainda chegarão... Tenho medo, pois sempre o meu passado insistiu em aparecer no meu presente e estragar o meu futuro. Tenho dúvidas. Elas me segam impedindo-me de vê oportunidades, brechas nas quais eu poderia sair... Idéias ocultas nas quais eu não consigo desperta-las. Medo... Medo? De muitas coisas, mais o pior deles é não sair dessa escuridão. 

Não sei em que mundo eu estou, se é o real ou se é uma simples ilusão, mas não quero descobrir isso agora a vida me mostrara aos poucos....

Por que as dúvidas existem ? 
R =  Porque o mundo é movido pelas Perguntas (ou dúvidas), e não pelas respostas... E quando você pensa que sabe todas as respostas... O mundo gira e muda todas as perguntas...

( Biah Ingrid )

3 comentários:

  1. Essa frase diz tudo "Porque o mundo é movido pelas Perguntas (ou dúvidas), e não pelas respostas... E quando você pensa que sabe todas as respostas... O mundo gira e muda todas as perguntas..."
    Obrigado por passar no meu blog
    Abraço

    ResponderExcluir