Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Às vezes nem tudo precisa de explicações



Sinto muito mais não vou medir palavras não se assuste com as verdades que eu disser...

Dizem que tudo tem um por que e uma razão, mas e se nem tudo tiver uma explicação? E se simplesmente acontecer?  E se o que aconteceu entre nós  simplesmente tinha que ocorrer?
E que você sempre sorriu para mim com amor, por trás das palavras de tudo sempre foi uma forma de chegar a você, por que quem é que vai me abraçar?  Quem vai estar sempre ao meu lado? Quem? Além de você?

Ninguém tem razão, às vezes o que gostaríamos de ouvir nem sempre é o que escutamos mais é ai que tudo começa, pois a gente é maior que qualquer razão, maior que meras palavras.

E porque precisamos tanto ter pessoas ao nosso redor para nos sentirmos bem? E se apesar de todas as pessoas você se sentir só? E se algo o faltar? E se somente uma única pessoa preencher esse vazio? 

E se não pudermos escolher? E se for algo inevitável? Como pode existir tanto amor por uma única pessoa capaz de fazer a outra fazer loucuras? Tantas perguntas nas quais as respostas não são coerentes, e para que? Se o bom da vida é viver intensamente! Principalmente ao lado da pessoa que passou a ser a razão da sua vida! Isso simplesmente aconteceu e foi sem nenhuma explicação.

Bianka Ingrid

4 comentários:

  1. complicado. eh um babado mto forte, gostay daqui, e isso simplesmente aconteceu ;)


    abraç'z
    dé.bochado
    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, acho mesmo que tem coisas não exigem explição. E na verdade, para que queremos tanto elas? Que as coisas aconteçam e sem motivos.

    ResponderExcluir
  3. Sempre queremos explicações para tudo o que acontece, mas a vida é repleta de mistérios.

    ResponderExcluir